|
10º TransPortugal® Garmin Race
|
|
19-01-2012, 19:54
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
|
10º TransPortugal® Garmin Race
Início: 05-05-2012 00:00
Fim: 13-05-2012 00:00 10º TransPortugal® Garmin Race TransPortugal® Garmin Race, a 10ª edição desta prova que se vai realizar em 2012 entre os dias 5 e 13 de Maio, para percorrer 1200 km da prova que atravessa Portugal literalmente de Norte a Sul, de Este a Oeste. rápidos até aos “singletracks” vertiginosos sobre as falésias. Sempre em prova desde a porta de um hotel até à do próximo. Alojamentos nos melhores hoteis da região. A melhor gastronomia local na mais relaxante e descontraída atmosfera. Sem sinais ou fitas pendurada a indicar o caminho, mas seguindo o GPS numa intuitiva e infalível forma de seguir o percurso. Uma forma inovadora de competição onde os concorrentes em prova apenas seguem uma traço virtual do percurso no écran do seu receptor GPS. Sempre em prova atravessando uma paisagem onde o isolamento e a quietude são as notas dominantes e sempre em auto-suficiência, não há zonas de abastecimento e todo o apoio externo está proibido pelo regulamento. É uma prova em linha por etapas; uma etapa por dia; uma única categoria que classifica os concorrentes que competem individualmente, mas com bonificações por sexo e idade. Prémios fabulosos: 1º prémio – 2 350 euros Todos os que concorrem levam T-shirts alusivas ao evento, os tracks GPS de toda a prova e uma galeria donde podem descarregar todas as fotos da prova tiradas pela Organização. Quem termina a prova com todas as etapas validadas recebe ainda uma Jersey de “FINISHER”. Descontos especiais na compra de GPS, oferecidos pela Loja Do GPS http://www.lojadogps.com Etapa mais curta – 95 km, etapa mais longa – 162 km; Média por etapa 125 km. 24 500 metros de desnível acumulado de subidas. As inscrições estam abertas. Contactos: CICLONATUR DESPORTOS LDA Rua Manuel Teixeira Gomes, n.º15, loja H 2790-105 Carnaxide PORTUGAL Site: http://www.trans-portugal.com/ Email: info@trans-portugal.com ciclonatur@ciclonatur.pt Telefones: +351 21 417 09 07 +351 91 727 26 20 +351 91 873 26 09 |
|||
|
19-01-2012, 22:33
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
|
RE: 10º TransPortugal® Garmin Race
é pá o prémio quase não chega para a inscrição...
|
|||
|
20-01-2012, 18:39
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
|
Acredita, mas eles é que sabem....
Mas isto pode ser o início para uma aventura do Trilhos4x4 para um projecto que está guardado na gaveta à algum tempo. TT abraço .: Trilhos4x4 | Portugal Offroad | Classificados4x4 | Pinguim.me | MadeinPortugal :. |
|||
|
20-01-2012, 18:55
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
|
Gostei bastante da ideia, até perceber que não era para jipes....
Sinceramente é algo que gostava de fazer de jipe, com a tenda às costas e o GPS carregado, conheço quem o fez à dois ou três anos sozinho e adorou, quem sabe se em breve penso nisso. ![]() PS: Concordo que neste caso o preço é um exagero, mesmo que o alojamento seja excelente, será mesmo para bikers da alta sociedade, o que é uma pena...
|
|||
|
10-04-2012, 08:37
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
|
Só agora reparei neste topico mas acho que é realmente uma ideia espetacular para se fazer, mas de jipe e com a tenda ás costas.
Era algo que gostaria bastante de fazer e sem dúvia que seria uma aventura inesquecivel. O Samurai só não chega onde o dono não quiser ir!
|
|||
|
12-04-2012, 14:08
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
|
Eu ando a ver se consigo organizar uma coisa destas, mas com APE50s
.: Trilhos4x4 | Portugal Offroad | Classificados4x4 | Pinguim.me | MadeinPortugal :. |
|||
|
12-04-2012, 14:48
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
|
Epa APE50 já é vagaroso demais para mim... preferia fazer mesmo de jipe e o mais possivel por fora de estrada.
O Samurai só não chega onde o dono não quiser ir!
|
|||
|
12-04-2012, 17:26
Mensagem: #8
|
|||
|
|||
|
E é para ser fora do alcatrão... para alcatrão já bastava quando andava de camião
.: Trilhos4x4 | Portugal Offroad | Classificados4x4 | Pinguim.me | MadeinPortugal :. |
|||
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)

![[Imagem: vidrolateralpeq.png]](http://img7.imageshack.us/img7/1306/vidrolateralpeq.png)