Boas
Tenho aqui a Revista Off-road nº 10 de julho de 2007 e tem um RB que vai de Palmela até Pegões.
Que tal uma aventura! Sem reconhecimentos nem nada. Um dia de manhã seguimos o RB, se por qualquer motivo já estiver desactualizado improvisamos
Data a definir pelos "potenciais" participantes

Parece me bem...para um domingo claro...mas só lá mais para Março que antes disso o Frontera nao sai do estaleiro..
Também me parece bem... tudo o que seja para esgravatar eu alinho...
se o samurai estiver por cá... in!
(por falar nisso vou fazer um passeio em PEgões dia 10/Março... entretanto mais infos
Já fui para essas bandas por diversas vezes moto4. É praticamente só estradões... Em pegões é que há a pista de trial para apimentar um pouco a coisa...

Pois tb gostava de ir passear para lá de moto 4 mas nao dá pra levar as 2 coisas...
(26-01-2012 22:56)JoaoGFR Escrever: [ -> ]Já fui para essas bandas por diversas vezes moto4. É praticamente só estradões... Em pegões é que há a pista de trial para apimentar um pouco a coisa... 
Mesmo sendo uma zona já um pouco conhecido, acho que é interessante o desafio de tentar seguir o RB.
Digo isto porque acho que só fiz 2 ou 3 passeios a seguir o RB, os restantes sabia o passeio e o RB de cor, pois era eu que os fazia
Boas,
Deixem o RB lá para Junho ou Julho, para quando eu estiver de férias e for aí com o Disco

Como o joão ja referiu, basicamente é estradões, ja fizemos muitos trilhos para aqueles lados de moto4 e nunca se apanhou nada de interessante ou de desafio para se passar de jipe, agora la a pista sim ja dá pra gozar...