Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11
boas amigos chamo me vitor machado aqui estou a fazer a minha apresentaçao e da minha ovelhinha,
tenho um ssangyong musso 2.9 tdi de 1997 sem extras para ja!!!
quando veio para a minha mao ha um ano, tinha este aspecto
Viva Vitor,
re-bemvindo ao Trilhos4x4.
Esqueceste as fotos da tua ovelhinha.
Abraço Enlameado
Bem vindo..
Bota lá fotos da viatura...
re-bemvindo ao fórum
não tem extras??? o que não lhe faltam é "medalhas" extras
estas fotos são dele quando caloiro...
agora já não são bem assim
pelo menos depois do que vi no aniversario do trilhos

(08-12-2011 19:38)Patricio Escrever: [ -> ]re-bemvindo ao fórum
não tem extras??? o que não lhe faltam é "medalhas" extras 
estas fotos são dele quando caloiro...
agora já não são bem assim 
pelo menos depois do que vi no aniversario do trilhos 
claro que ainda era caloiro estava tao bonito
agora esta cheio de medalhas de guerra lol,os riscos que viste sao bonus por vencer obstaculos
Bem vindo, fiquei impressionado com as prestações TT do Musso no passeio do aniversário do Trilhos, não sendo um TT puro e duro safou-se muito bem, isso com a suspensão mais alta já dava cartas!

(09-12-2011 13:03)vitorlourenco82 Escrever: [ -> ]Bem vindo, fiquei impressionado com as prestações TT do Musso no passeio do aniversário do Trilhos, não sendo um TT puro e duro safou-se muito bem, isso com a suspensão mais alta já dava cartas! 
o musso pode não ser puro e duro, mas o dono é...

Lolol bem visto Patrício, também já percebi isso!
(09-12-2011 13:03)vitorlourenco82 Escrever: [ -> ]Bem vindo, fiquei impressionado com as prestações TT do Musso no passeio do aniversário do Trilhos, não sendo um TT puro e duro safou-se muito bem, isso com a suspensão mais alta já dava cartas! 
boas vitor obrigado,a suspensão e uma prioridade visto ele ser muito baixo,mas foi novamente adiado porque a 2 meses o interior da bomba de agua desfez se o motor aqueceu e queimou a junta da culassa.depois de reparado ja lhe mudei as borrachinhas quase todas,levou tambem as cintas do travão de mão os calços dos discos de traz e os calços e discos para a frente acabadinhos de chegar em prencipio para montar hoje a tarde.durante a semana tenho que o ir levar ao sapateiro para mudar os 4 sapatos.por isso a suspensão tem que esperar ate eu ter mais tempo ($$$$$$$$$$) lol
(09-12-2011 13:16)Patricio Escrever: [ -> ] (09-12-2011 13:03)vitorlourenco82 Escrever: [ -> ]Bem vindo, fiquei impressionado com as prestações TT do Musso no passeio do aniversário do Trilhos, não sendo um TT puro e duro safou-se muito bem, isso com a suspensão mais alta já dava cartas! 
o musso pode não ser puro e duro, mas o dono é... 
(09-12-2011 18:34)vitorlourenco82 Escrever: [ -> ]Lolol bem visto Patrício, também já percebi isso!
obrigado aos 2 pelo elogio mas a maquina ajuda muito
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11