Trilhos4x4

Versão Completa: O Micro-Machine
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28
Boas pessoal!

Ora recentemente retornado das terras Marroquinas aqui fica a minha reapresentação e a da minha maquina, o meu Samurai 1.9TD, o Micro-Machine!

Embora já me conheçam do antigo Trilhos aqui fica de novo a minha apresentação, chamo-me Joao, tenho 34anos e vivo no deserto da Margem Sul e sou o feliz proprietario desta bela maquina, um Samurai 1.9TD... versão 2.1 Tongue

Aqui ficam algumas fotos da Maquina...

Ainda antes da ida a Marrocos:

[Imagem: sany0020j.jpg]

[Imagem: sany0022f.jpg]

E já por terras Marroquinas:

[Imagem: erfoudouarzazate01.jpg]

[Imagem: erfoudmerzouga02.jpg]

[Imagem: essaouira02.jpg]
Bem vindo

Deve ter sido uma aventura em GRANDE... a inveja é lixada.

Cumptt
Re-bemvindo João,

podes dizer que a tua máquina se portou ao melhor nível em terras marroquinas.
E quanto aos "invejas" (eu incluído) só há um remédio... para o ano há mais.

TT abraço
Bem vindo Smile

Tens ai um samurai 5* gosto muito do aspecto e das alterações que lhe fizeste Wink esse 2.1 deve fazer maravilhas!!!

Aproveito para deixar já uma duvida, tiveste que alterar os apoios dos brincos da frente para ficarem assim tipo missing link ?
Eheheh, pois é, o meu samurai durante 4000kms abriu o capot apenas para ver o nivel do oleo (não gastou uma pinga) e para dar bateria ao Coolmike que de vez em quando se esquecia de apagar as luzes da maquina dele e caput... lol
De resto portou-se melhor que muita gente grande!
Quanto á inveja é como dizes João, para o ano há mais, na Pascoa e novamente em Dezembro e uma coisa é certa, é uma aventura inesquecivel! Smile

Abraços!
(14-12-2011 15:22)Ti_Samurai Escrever: [ -> ]Bem vindo Smile

Tens ai um samurai 5* gosto muito do aspecto e das alterações que lhe fizeste Wink esse 2.1 deve fazer maravilhas!!!

Aproveito para deixar já uma duvida, tiveste que alterar os apoios dos brincos da frente para ficarem assim tipo missing link ?

Quanto ao 2.1 posso-te dizer que mesmo estrangulado para a viagem (para poupar o motor), com pneus 31 e carregado até mais não, anda mais a subir que andava de origem a descer! lol
Deu trabalho mas valeu a pena tudo o que nele foi feito. O Coolmike que diga pois viu bem a alma do MicroMachine. Smile

Em relação aos apoios dos brincos não sofreram alterações, as molas é que não são as de origem mas sim umas traseiras aplicadas á frente e que fizeram avançar o eixo dianteiro.
(14-12-2011 15:24)JoaoGFR Escrever: [ -> ]Eheheh, pois é, o meu samurai durante 4000kms abriu o capot apenas para ver o nivel do oleo (não gastou uma pinga) e para dar bateria ao Coolmike que de vez em quando se esquecia de apagar as luzes da maquina dele e caput... lol
De resto portou-se melhor que muita gente grande!
Quanto á inveja é como dizes João, para o ano há mais, na Pascoa e novamente em Dezembro e uma coisa é certa, é uma aventura inesquecivel! Smile

Abraços!
(14-12-2011 15:22)Ti_Samurai Escrever: [ -> ]Bem vindo Smile

Quanto ao 2.1 posso-te dizer que mesmo estrangulado para a viagem (para poupar o motor), com pneus 31 e carregado até mais não, anda mais a subir que andava de origem a descer! lol
Deu trabalho mas valeu a pena tudo o que nele foi feito. O Coolmike que diga pois viu bem a alma do MicroMachine. Smile

Em relação aos apoios dos brincos não sofreram alterações, as molas é que não são as de origem mas sim umas traseiras aplicadas á frente e que fizeram avançar o eixo dianteiro.

Haa ok bem me parecia que tinha algo de diferente, mais uma vez parabéns pela maquina Wink
Bem vindo...
E Parabens pela maquina...
Muito bom.
Deve ser uma experiencia inesquecível.
Grande máquina.

Abraço.
bem vindo grande aventura parabens
Aqui ficam alguns dos filmes feitos em terras Marroquinas:

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28
URL's de Referência