Este fórum encontra-se encerrado. Por favor, inscreva-se no novo fórum em http://www.trilhos4x4.com

Galloper de 1999 com 170.000km 5 portas

Offline SL4x4

• Novo Membro
Galloper de 1999 com 170.000km 5 portas
« em: 09 de Setembro de 2011, 15:52:38 »
Boa tarde a todos,
Estou em vias de adquirir um galloper de 99 5 portas , com 170.000km, mas ja ouvi uma serie de opiniões acerca do carro uns dizem que e bom, e mitsubishi, outros nem por isso.
Agradecia que me dessem uma opinião geral acerca dos carros, como os problemas crónicos, consumos, se e bom para off road, se a assistência ou as peças são caras etc.
Obrigado

Offline Patricio

• Administrador
  • Extremamente Viciado em TT
    • http://www.trilhos4x4.com/
Re: Galloper de 1999 com 170.000km 5 portas
« Responder #1 em: 09 de Setembro de 2011, 17:55:43 »
viva.

pelo que sei´a mecanica é "michobixo", igual à do pagero mais antigo.

em relação a consumos bebe bem!  sao confortáveis, A mecanica é fiavel (e as peças arranjam-se bem), mas algumas peças da carroçaria é mais complicado (foi o que ouvi)

o ideal é ir a www.mitsubishi-4wd.org/  certamente que a malTTa de lá lhe dá ajudas mais precisas... mas depois não se esqueça de colocar fotos aqui no trilhos  ;D ;D ;D

Offline HFilipe

• Ligeiramente Viciado em TT
Re: Galloper de 1999 com 170.000km 5 portas
« Responder #2 em: 11 de Setembro de 2011, 02:04:33 »
Só uma coisa:
Não é bem Mitsubishi, feito sob licença Mitsubishi, mas o material não é o mesmo.

Excelentes motores, bebem bem (9/10l/100kms) mas qual é o jipe excepção para os Suzuki (diesel) e LR (TDI) que bebem menos. Não está ao nível de um patrol  a beber...

Material de substituição não falta a nível mecânico (e há sempre a Mitsubishi) já peças só na marca (Galloper)
Parece-me boa compra, embora eu preferisse um Pajero V44 (longo entre 1991 a 1995) que um Galloper de 2000.

De qualquer modo os jipes valem pelo (bom) estado e os de 5 portas normalmente não levam tanta tarei em TT e são bem mais práticos (Se pudesse era um autocarro de 7 lugares que tinha).

Se fores ao Pajero (no V44 - longo) o GLS vale bem a diferença ;)