Bem, eu tenho um, e posso e devo expressar-me.
Como não estou habituado a outros TT´s não vou fazer comparações, apenas elucidar algumas coisas que foram aqui ditas.
- é um carro barato, dependendo do estado e do tipo de motor (gasolina ou gasoil) pode-se encontrar bons negocios desde os 500€ até aos 5000€ para os que estão artilhados
- é confortável, obviamente não comparado com automóveis pois a direcção é pesada, anda pouco (afinal de contas é um TT) e a chaufage aquece brutalmente (para o Inverno é do best)
- Consome pouco (o meu é o 1.9d e faz medias de 8, nunca passou dos 10) e a manutenção não é cara (tenho um diário sobre tudo o que já gastei nele)
- Arranja-se peças com facilidade seja no nosso amigo Daniel9vidas, seja no representante Magerit
- No mato desenrasca-se mais ao menos bem, isto a avaliar pelos comentarios dos filmes em baixo(sim, porque eu ainda só dei umas voltinhas e em muitos sítios sinto-me demasiado pixote para sequer tentar)
"Este sobe, é so mesmo para alguns, este aqui não é para mais nenhum, achou que era muito fácil, olha ali o aquário que tras nos farois
Luís Guerreiro