Este fórum encontra-se encerrado. Por favor, inscreva-se no novo fórum em http://www.trilhos4x4.com

Valor do BJ

Offline jpborralho

• Praticante habitual de TT
  • **
Valor do BJ
« em: 22 de Novembro de 2008, 15:11:58 »
Estou a pensar em adquirir um BJ 40, mas gostaria de saber qual o valor aceitável para um carro destes com algum restauro e especialmente sem ferrugem.

Obrigado
I'm in love with my car

Offline vitorlourenco82

• Extremamente Viciado em TT
Re: Valor do BJ
« Responder #1 em: 22 de Novembro de 2008, 15:36:00 »
Boas, antes de mais parabéns pela aquisição! Essas máquinas têm o valor que lhe quiserem pôr, ou então o valor que pagarem por eles!! Explicando-me melhor, o valor depende muito do seu estado, principalmente nestes jipes mais antigos, pois se for para andar em bom estado tudos os custos contam. Dependendo do estado em que estiver, e da preparação que lhe fizeram poderá valer 2500€, 4000€, 5000€, é muito relativo. Fotos e características da máquina não há?

Offline jpborralho

• Praticante habitual de TT
  • **
Re: Valor do BJ
« Responder #2 em: 22 de Novembro de 2008, 19:31:09 »
Tenho andado a ver alguns, embora haja um que me despertou maior interesse, tem 250000Km e de acordo com o anuncio está restaurado o que parece em conformidade com as fotos, agora tecnicamente existem aspectos que se devam ter em atenção na aquisição deste carro, os quais eu gostaria de saber
I'm in love with my car

rventura

• Visitante
Re:Valor do BJ
« Responder #3 em: 28 de Novembro de 2009, 10:20:06 »
Realmente valores "bons" para o BJ40 não são fáceis de "apanhar". :-\